UNIDADE CHASSI


É uma proposta de produzir uma série de objetos, previamente denominados  de Chassis (ex: chassi n° 3, chassi n°4, chassi n°103, chassi n°201 e etc). Estes objetos pertencerão a uma futura série maior  de 1000 chassis, com propósito de estabelecer continuidade de uma pesquisa de linguagem, utilizando suportes cuja referência está no espaço coletivo da cidade.
 A intenção é criar espécies de suportes semânticos (chassis), concebidos a partir da observação de padrões urbanos (objetos urbanos): placas de endereço, padrões de energia, caixas de correios, cavaletes de propagandas, banners, muros com sobreposições de informações, totens e outdoors - que são elementos impregnados de significados do universo da exposição e ao mesmo tempo códigos do limite entre o espaço público e o privado.
 Os  padrões urbanos são captados através de registros fotográficos, que ora obtidos, são revertidos em  repertórios físicos (Xerox, impressões e afins) configurando-se como interface  que  estabelece  fluxos das significações destes objetos urbanos para os  chassis.



EXPOSIÇÃO: A CIDADE É O LUGAR - 2012/13- MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE GOIÁS
FOTOS: Miriam Mendonça



















________________________________________________________________________________


EXPOSIÇÃO: 1° SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DO CENTRO OESTE - 2011







                ___________________________________________________________________


                                   EXPOSIÇÃO: ATÉ MEIO KILO - MAC JATAÍ - 2011